Passatempo de Verão

28.6.18
As férias dos pequenitos já chegaram e é um ótimo momento para desenvolver o gosto pela leitura e por atividades mais tranquilas que possam fazer nas horas de mais calor. Assim, decidimos das não uma, mas 8 ajudas.

Vamos sortear dois exemplares de cada um destes livros, ótimos para atividades em férias:

2018 FIFA World Cup Russia 
Livro Oficial de Atividades e de Colorir - A loucura da atualidade.

Jogos de Tabuada - Com folhas destacáveis e jogos giríssimos para não deixar esquecer a matemática nas férias, de uma forma divertida.

A Minha Malinha Brilhante de Jogos e Autocolantes - Ótima para levar em viagem, para o restaurante, para férias, permite em qualquer lugar abrir a malinha e brincar, colar autocolantes e fazer atividades.

e

O Livro de Anedotas com Autocolantes - Com a mesma filosofia da Malinha Brilhante, com atividades, autocolantes e muita diversão.



O que precisa então fazer para ganhar um destes livros?
Seguir estes 4 passos:

1 - Fazer like nas páginas de facebook da Jacarandá Editora, na página dos Bicharocos Carpinteiros e ativar as notificações;
2 - Seguir as páginas de Instagram Bicharocos Carpinteiros e Jacarandá Editora;
3 - Identificar três pessoas no post do passatempo do Facebook;
4 - Fazer partilha pública do passatempo.

Apenas é válida uma participação por cada concorrente. Este passatempo termina sábado dia 7 de julho às 23:59h. Os vencedores serão apurados por random.org e o resultado será divulgado nos dias seguintes. Ganham os primeiros 8 selecionados, sendo o primeiro selecionado a escolher o livro que quer, de seguida escolhe o segundo selecionado e assim sucessivamente.

Participe e boa sorte!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...