Carnaval Criativo...

9.2.18
Desde que conheci a Loja do Helder, nada no Carnaval me assusta.
Qualquer coisa que os miúdos queiram, ou se lembrem ainda que em cima da hora, na Loja do Helder há, e isso (e o facto de nesta época estar aberta das 9h as 23h) diminui bastante o stress do pré-acontecimento carnavalesco.
Ontem quando pergunto de que se queriam mascarar este carnaval, o Francisco disse-me logo e trouxe-me até o desenho para eu não me enganar no personagem.
O Afonso, disse muito calmamente a seguinte frase:
- Quero vestir-me de Camões, mãe.
Eu (Incrédula e a ver a vidinha a andar para trás) perguntei: - De quê, Afonso?
Afonso: - De Camões, mãe. Sabes?! Aquele do olho.
...

Origem da Imagem


(Valha-me a criatividade e a Loja do Helder)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...