O Nosso Calendário do Advento - Dia 6

6.12.16
Dia 6 de dezembro, Dia de São Nicolau. Dia do Pai Natal.

Martisses ilustração

Apesar de ser dia de trabalho e de escola, podemos ir selecionando alguma ideias para enfeites de Natal para fazer em família ao serão, ou no feriado que se avizinha a passos largos. :)


E como estamos em fase de organizar, fazer listas e planear toda esta época natalícia, que tal começar já a planear a forma mais bonita de organizar o próximo ano?!
Não tem que pesquisar muito, já está aqui! É a Agenda Martisses. Está linda!!!
Eu já tenho a minha, e como quero que tenha um novo ano feliz e bem organizado, tenho uma também para si.

Veja lá se não é linda?!


E eu que já tenho a minha cá em casa garanto-lhe que ao vivo é ainda mais bonita.
O que precisa fazer para ter uma em sua casa?
Fácil, basta seguir os passos:

1 - Fazer like na página do facebook dos Bicharocos Carpinteiros e ativar as notificações;

2 - Fazer like na página de facebook da Martisses ilustração;

3 - Ser seguidor do blog combicharocoscarpinteiros.blogspot.pt, neste ícone:
Aderir a este site.

4 - Preencher o questionário abaixo, e

5 - Fazer uma partilha pública com a identificação do nome de 3 pessoas.




cada nova partilha com o nome de 3 pessoas diferentes e novo preenchimento do formulário, conta como uma nova participação 
Quanto mais vezes partilhar mais hipóteses tem de ganhar.

Este passatempo termina terça-feira, dia 13 de dezembro às 23:59h. O vencedor será apurado por random.org e o resultado será divulgado nos dias seguintes.

Participe e boa sorte!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...