Hoje Trago-lhe 2 Convites e uma História de Encantar

24.10.16
Há amigos que são família. Há aqueles que conhecemos agora e parece que nos conhecemos desde sempre, há os amigos com que sabemos que podemos contar sempre, e há ainda os amigos com quem partilhamos memórias de tantas fases da nossa vida. Esses são legitimamente família, do coração.

Ora esta minha família especial, (e especial não porque sejam minha família, mas porque são pessoas que trazem tanto com elas que é um presente para nós conhecê-los e estar com elas) teve uma ideia ótima que pode partilhar connosco : Avós e netos fizeram uma viagem num cruzeiro no Mediterrâneo e sobre essa viagem escreveram a oito mãos, as de dois avós e dois netos, as crónicas dessa viagem com ilustrações dos netos, fotografias e mapas, que publicaram em livro.

Uma iniciativa excelente como forma de partilhar tempo de qualidade em família, de aproximar gerações e corações, e que nos proporciona agora a nós a possibilidade de em família, grandes e pequenos, partilharmos estas histórias.

O lançamento do livro ocorrerá esta semana, dia 26 de Outubro em Lisboa e dia 28 de Outubro no Montijo.

Trago-lhe estes dois convites para si, para que vá ao que lhe seja mais próximo, ou aos dois, tenho a certeza que histórias não faltarão neste dois encontros.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...