Carnaval 2016 - As Nossas Sugestões

5.2.16
O Carnaval é uma época de que gostamos muito cá em casa.
Dias dedicados à brincadeira, em que podemos ser outra pessoa ou outro ser, podemos viver no mundo da fantasia, construir com os pequenitos o universo das personagens, entrar numa máquina do tempo, ser alguém de outras épocas, ou de outras realidades. Encaro o Carnaval como um exercício de imersão na criatividade e cá em casa fazemo-lo a rigor como pode ver por exemplo, aqui, aqui, aqui e aqui.

Este ano pensámos em viver esta época de forma intensa e em família, o que nem sempre é fácil, pois ou se encontram sugestões exclusivamente para adultos, ou sugestões para as crianças, que na sua maioria não contemplam os pais.
Quando vi a sugestão de programa de Carnaval do Hotel Ô Golf Mar fiquei rendida!

Para começar, o local é lindo, entre a praia e a serra, e perto de um dos nossos Carnavais de eleição, o Carnaval de Torres.


Agora imagine que neste hotel há um programa de Carnaval que inclui entre 06 e 09 de fevereiro banda ao vivo para encher as noites de música e diversão, em que podemos estar todos a dançar, e subir para os quartos quando os pequenitos (ou os pais...) já não aguentarem mais. Workshops e atividades para toda a família durante todos os dias.


No sábado e segunda-feira os papás podem dançar até às tantas enquanto as crianças estão ao cuidado de uma babysitter.

No dia 8, prepare a melhor máscara e entre no espírito carnavalesco porque o momento é para os foliões. Ao jantar, os adultos vão desfrutar de uma refeição no Restaurante Bombordo e os mais pequenos têm lugar cativo no Restaurante Kids. Continue a animação e participe no Concurso de Máscaras. Dedicado ao tema das Artes Circenses este desafio irá premiar os melhores disfarces com Prémios Ô, como uma semana de férias em meia-pensão.

Celebre a Terça-feira de Carnaval com gastronomia local num almoço buffet com bebidas incluídas.

O programa inclui as três noites de estadia e pequeno-almoço em regime buffet, jantares de três noites e almoço de Carnaval. Aproveite os dias para conjugar mar e serra, enquanto prepara o disfarce adequado para a festa, visite o Carnaval de Torres e divirta-se em família.

Venha connosco!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...