Jornadas Spina Bífida "O que Aprendemos com o Atingir da Idade Adulta"

24.11.15
Há assuntos que importa conhecer melhor. Ouvimos falar de Spína Bífida nos despistes da gravidez e alguns médicos explicam-nos que os suplementos de ácido fólico servem para prevenir essa patologia, mas como é a vida dos bebés que nasceram com essa patologia? E como vivem esses bebés as suas vidas, como fazem as aquisições do desenvolvimento e como aprendem a atingir a idade adulta?

É de tudo isso que se vai falar nas Jornadas dos 30 anos do Hospital Dona Estefânia já esta sexta e sábado. 

Vamos até lá. Vai ser importante.


Na comemoração dos 30 anos do Núcleo de Spina Bífida do Hospital Dona Estefânia, a Associação Spina Bífida e Hidrocefalia de Portugal (ASBIHP) junta-se ao Hospital Dona Estefânia (HDE) na organização das Jornadas "O que aprendemos com o atingir da idade adulta".

Nos próximos dias 27 e 28 de Novembro os mais reputados técnicos, profissionais e especialistas em diversas áreas de intervenção junto do público com Spina Bífida discutirão as mais recentes tendências e técnicas a serem usadas para a garantia da qualidade de vida das pessoas com Spina Bífida bem como políticas e estratégias de intervenção junto desta população.
E porque "nada sobre nós sem nós", adultos com Spina Bífida, pais e representantes da ASBIHP partilharão também a "Spina Bífida na óptica do utilizador" com a sua própria voz.
A ASBIHP e o Núcleo de Spina Bífida do Hospital Dona Estefânia têm igualmente o prazer de o/a convidar para participar neste evento, sendo a inscrição obrigatória até ao próximo dia 20 de Novembro para nucleospinabifidahde@gmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...