Sugestão para Férias de Verão 2015/VIII - To be kid

25.7.15
Mais uma sugestão para atividades para os pequenotes em tempo de férias.
A To be kid, em Telheiras, Lisboa.

Com as férias a chegar, a To be kid é o espaço ideal para as crianças!
Atividades lúdicas e didáticas para crianças de todas as idades, com toda a confiança e segurança, no centro de Lisboa.

Com o fim do ano letivo, chega a altura de encontrar um local que ofereça toda a confiança e qualidade que procuramos para as nossas crianças. A To be kid é a resposta! Situada no Parque dos Príncipes, Telheiras, Lisboa, a To be kid nasce da paixão pelas crianças, de acreditar na formação qualificada e, da resposta à necessidade de encontrar um lugar seguro com ambiente familiar para eles.

Com uma equipa jovem e dinâmica, a To be kid assegura uma relação muito próxima com as crianças, baseada em valores fortes, como a confiança, valores éticos e morais sólidos, profissionalismo e segurança. Preservamos o ambiente familiar, queremos que o nosso espaço seja a extensão das suas casas, que as crianças se sintam bem, enquanto se divertem e se relacionam com os seus pares.

Para cumprir esta missão, a To be kid está a promover de 2º a 6ªfeira das 14h às 18h00, o Clube Kid, destinado a crianças dos 2 aos 10 anos. Diariamente propomos atividades diferentes para que os vossos filhos sejam cativados, motivados e estimulados a participar, de forma divertida, nos nossos ateliers que vão do teatro ao movimento, cozinha, sem esquecer a informática, porque são as novas tecnologias que nos guiam e (também) ensinam!

 

Também de 2ª a 6ª feira a To be Kid preparou o mais recente projeto: Aprender a Brincar | Socialização para bebés. É um programa destinado a crianças até aos 2 anos que ainda não estão na creche. Sem querer substituir o trabalho realizado nas creches, a atividade lúdica proposta facilita à criança o conhecimento de si própria, do mundo social e físico, dos sistemas de comunicação, que influenciam a construção da sua realidade, alargando os seus conhecimentos e relacionamentos. Por isso, todas as sessões revelam algo novo, adequado ao grupo mas principalmente à idade de cada criança.

Para além destes programas, a To be Kid é um espaço físico excelente, seguro e adequado para whorkshops vocacionados para toda a família.

 

Os fins de semana são ocupados com festas de aniversários, divertidas e cheias de cor. Oferece ainda o serviço com animadoras qualificadas, com um catering criteriosamente escolhido para fazer as delicias de crianças e adultos. As decorações são temáticas e à medida, para que cada festa seja um acontecimento tão marcante importante para os nossos meninos.
 

 



Boas Férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...