Depois de quase dois meses de votações temos o prazer de anunciar qual foi nomeado e votado como o melhor Blog para famílias em Portugal pelas famílias portuguesas,
Muito obrigado à Sónia Morais do Santos e ao seu blog Cocó na Fralda por proporcionar às famílias portuguesas que o seguem momentos de diversão, entretenimento e reflexão. Agradecemos particulamente a sua entrega e capacidade de mobilização apoiando causas que nos dizem imenso a todos. Não podemos deixar de agradecer também ao seu marido e filhos inspiradores e que adoramos acompanhar.

Cocó na Fralda
O Cocó na Fralda é um blog para mães e pais.
A autora, Sónia Morais Santos, é mãe de 4, sempre em contra-relógio. Uma mistura entre uma malabarista louca e o apressado coelho da Alice. 
Mais informações:

Veja também o Top 5 (nota: em caso de empate, considerou-se uma lista superior a 5 finalistas, para não desfavorecer nenhum concorrente)
A menina da Mamã

A menina da Mamã 
Uma família de três no coração deste blog. Nele batem as nossas experiências, as nossas alegrias, os nossos sonhos, mas também as nossas dúvidas e os nossos medos…
Neste Blog partilham o nosso crescimento: da menina, da mamã e do papá, e  também as nossas inspirações e projectos nos quais acreditamos.
Facebook | Blog 
Blog da Carlota Pumpkin Awards
Blog da Carlota
Moda, tendências e dicas para mães e filhos! 
O "diário de bordo" da minha filha, as roupas e os acessórios mais giros e deliciosos, fotografia, decoração, inspirações, programas para fazer com os miúdos, entrevistas com outras mães e ainda os moms looks! 

Cafe canela e Chocolate Pumpkin Awards
Café Canela & Chocolate
Um blog de uma mãe que é médica e gosta de escrever com dois filhos que fala...sobre o que lhe apetece, e partilha gostos e interesses.
Pessoas, coisas, moda, lugares, sabores. O Mundo! 
Facebook | Blog 

Bicharocos Carpinteiros

Com bicharocos carpinteiros
Um blog pessoal de Patrícia Saramago com eventos para famílias, viagens pelo mundo, acontecimentos simples das crianças, artigos e coisas giras para gravidez e pós gravidez, através de manuais de sobrevivência.

Mãe Prematura Pumpkin Awards

Mãe Prematura
Um blog sobre amamentação, parentalidade, ecologia e alimentação saudável, para bebés e adultos.

Socorro, sou Mãe

Socorro, sou Mãe!
Como sobreviver com alegria ao primeiro mês de vida do bebé (E já agora aos outros também...) Para mães, pais, avós, tios, padrinhos e outros aventureiros!