Vogue Fashion's Night Out

10.9.14
É já esta quinta-feira, 

e a MIM vai marcar presença:


MIM NA VOGUE FASHION’S NIGHT OUT

A marca nacional de moda infantil Mim volta a marcar presença na noite mais fashion do ano – a Vogue Fashion’s Night Out, dia 11 de Setembro, das 19h00 às 23h00.

Dia 11 de Setembro a moda sai à rua e Lisboa ganha uma nova vida, em mais uma edição da Vogue Fashion’s Night Out. A Mim volta a marcar presença, na Rua Castilho, com animação, descontos e muitas surpresas.

Além de descontos de 15% em todas as peças Mim, muita animação e ofertas – como bolachas com formas divertidas, guarda-chuvas de criança e balões – a Mim vai apresentar novas peças da colecção Outono/Inverno e terá ainda um passatempo especial para clientes com a app VFNO.

Para concorrer a este passatempo especial, basta fazer o download da app VFNO e ser uma das duas primeiras pessoas, a cada hora, a fazer o pin na loja Mim e ganhará um desconto adicional de 5%, válido até às 23h de dia 11 de Setembro.

A partir das 19h00 de dia 11 de Setembro, no Edifício Castil, na Rua Castilho, a Mim vai surpreender e animar a Vogue Fashion’s Night Out. Não perca!

Vamos lá espreitar a nova coleção?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...