Soluções para Férias #10 - Jovens Seguros

16.7.14
Para Lisboa, Coimbra e Porto,



Campo de Férias Fechado

Idade Mínima: 8 anos
Com o objectivo de quebrar a rotina das crianças/jovens habitantes nas grandes cidades, marcamos a diferença, ao proporcionar-lhes dias inesquecíveis, compostos por um vasto leque de actividades.
Contribuímos para uma troca de experiências enriquecedora, com um vasto leque de actividades que transformam o teu verão numa aventura inesquecível.
Localização: Penamacor.
Recepção e entrega dos utentes: zona de Lisboa. Coimbra ou Porto, em local a designar.
Programa de Atividades: Idas a praias fluviais da zona, atividades apropriadas às faixas etárias envolvidas: actividades de exploração da natureza (caminhadas e passeios por trilhos na zona rural envolvente, diurnos e nocturnos), jogos tradicionais, actividades aventura (Slide, Rappel, BBT/Cicloturismo, Bisnaga Ball, entre outras), jogos de interacção dos utentes com a população local (pedy-paper´s), entre outras.
Próximas Datas: de 19 de julho a 2 de agosto (1º turno); de 2 a 16 de agosto (2º turno)(ESGOTADO); de 16 a 30 de agosto (3º turno).
Mais Informações: Seguros e Monitorização Credenciada. Estadia em regime de pensão completa: inclui alojamento, pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar, ceia.
Preço: 425 Euros para Sócio e Colaborador de Empresa Associada; 525 Euros para Novos Sócios (valores para turnos de 15 dias, 10% de desconto nos pagamentos efetuados na totalidade até à data de início do turno correspondente). Pagamentos fracionados até novembro. Contacte-nos, temos condições vantajosas para si.
(Nota: a JOVENS SEGUROS é uma Associação sem fins lucrativos criada em 27 de Novembro de 2001 encontrando-se licenciada pelo IPDJ com o número de registo 128/DRLVT.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...