Este Sábado, Dia 12, Todos ao Mercado dos Santos!

8.7.14

Mercado dos Santos precisa de nós, de todos nós, por isso sábado todos os caminhos vão ter aos jardins da ESE, no Porto.

Conto consigo!



"Chegou o Verão...ainda que não pareça! E antes que comece a debandada das férias, queremos convidar-vos a participarem numa última iniciativa solidária.
A próxima edição do Mercado dos Santos decorre no próximo sábado, 12 de Julho, nos jardins da ESE – entre as 10h e as 19h. Para os mais distraídos, o Mercado dos Santos é uma iniciativa solidária, dinamizada por voluntários com um grande coração e muita força de vontade, e procura promover o espírito solidário, recuperar laços de comunidade e vizinhança e apoiar causas humanitárias. Todos os lucros obtidos com a organização dos eventos revertem para causas previamente identificadas.
Nesta edição, o Mercado dos Santos associa-se ao IPP Solidário e apadrinha três causas solidárias através da angariação de novos dadores de sangue/medula para a Cristiana Pereira e Vamos Ajudar a Susana e da recolha de fundos para o IPP Solidário.
O que podem esperar deste Mercado?
Muita animação, alegria e confraternização!
Tragam os bolsos recheados porque vamos ter à vossa espera muitas marcas com produtos portugueses – dos têxteis aos petiscos encontrarão um pouco de tudo.
Se quiserem apenas aproveitar o sol e relaxar, venham partilhar connosco uma bebida e relaxar ao som da música!
Podem ainda assistir ao lançamento do livro " As mulheres não sabem estar caladas" às 16h e deixar o vosso donativo, em sangue, com a equipa do CEDACE.
E tragam as crianças porque não faltarão actividades e animação especialmente para elas, incluindo mini-sessões fotográficas com a talentosa Elisabete Family Photo e a querida Mary Poppins!
Saiba mais em Mercado dos Santos!
https://www.facebook.com/MercadodosSantos
Contamos com a vossa presença solidária! "
 Vamos todos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...