O Nosso Pink Day

26.5.14
Este ano o Pink Day da Rua Castilho repetiu-se e a convite da Mim-Castil, nós estivemos presentes.

Houve muita música, ótimos descontos nas lojas, várias surpresas, mas os pequenotes aqui de casa deliraram foi com as pipocas, as bolachinhas em forma de bigode, o algodão doce, os balões e os amigos. Estiveram com a Carolina e o Daniel e foi o delírio.

Aqui estamos nós pela Vera Sobral Fotografia,









E aqui com a família Definitivamente são dois,


Depois de muito correr atrás dos pequenitos, em delírio com tanta animação, ainda consegui comprar uma peça desta coleção da MIM - Castil para o Francisco. Para o Afonso, tenho que voltar outro dia, pois a afluência era tanta e com a promoção do Pink Day a convidar, que já não encontrei o que queria para o seu tamanho.




E ainda tive o bónus de poder ajudar a Sara a decidir o que comprar para a Carolina. Tanta coisa gira na coleção MIM de menina...  E depois como dá para conjugar com os manos meninos, é mesmo uma perdição!

Para ficar com uma noção aproximada do ritmo do Pink Day Castilho, deixo-lhe a prestação do meu Afonso.

Foi uma animação!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...