Todos Por Um... Montijo

8.5.13
No Sábado passado houve mais um iniciativa Todos por um... para ajudar o Rodrigo.
O Rodrigo tem a idade do Francisco, do meu Francisco, e não só por isso, mas também por isso, desde o primeiro momento temos estado disponíveis para fazer acontecer tudo o que o possa ajudar.
Já nos disseram que o dinheiro não vai chegar, que a medula compatível não vai aparecer, que estas coisas não dão em nada...
Já ouvimos, já anotámos, mas não é isso que nos demove.
Por cá, muitas e muitas vezes me disseram que era impossível. Isso até hoje nunca me demoveu. Pelo contrário, foi mesmo por isso que já vivi alguns milagres.
Acredito na mobilização de pessoas, de causas, de valores e já vi que resultam.

Este sábado voltei a comprovar que num local pequenino (Lançada), pouco conhecido, longe de um grande centro, apareceu muita gente, muita boa vontade. Houve quem rifasse bonecas de pano, quem trouxesse bolinhos e bolachas caseiras, quem vendesse hortaliça fresquinha, peças de roupa em segunda mão, havia avaliação da pressão arterial, peso e índice de massa corporal, tudo com contributos para o Rodrigo.
Muita gente trabalhou e eu sei que isso faz a diferença.
Obrigada a todos. Aos que organizaram (um Obrigada especial à Jula Galdéria e ao Coffee Station), aos que compraram, aos que se fizeram dadores de medula (53) e a todos os que trabalharam, divulgaram e participaram.
É assim que as boas coisas acontecem.
Obrigada!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...