Eventos para Pais

30.4.13
Como já se percebeu, aqui não são só os mais pequenos que têm Bicharocos Carpinteiros.
Temos todos!
(deve ser genético...)

E para fazer as delícias destes pais e de outros como nós, estamos em "época alta" de eventos super interessantes sobre estes assuntos da parentalidade.

Ainda não deu por isso?
Então veja,

hoje, vamos já começar por este.

A D. Birra já é quase da família e por isso vamos gostar de ouvir o Dr. Mário Cordeiro a falar-nos dela.

O Sr. Medo, ainda apareceu por cá muito poucas vezes, mas mais vale prevenir que remediar, como tão bem temos aprendido com a D. Birra.
E quanto ao Sr. Sono, gostávamos muito que se sentisse bem em nossa casa e estamos disponíveis até para o adotar. Queremos saber como o fazer feliz e estamos desejosos de ouvir tudo o que o Dr. Mário Cordeiro tem para nos dizer.


No Sábado, dia 4 de Maio, vamos estar na Culturgeste na V Conferência de A Nossa Gravidez, com um tema que nos diz muito a todos, Cuidar do Nosso Filho, Cuidar de Nós. Este evento está bem preparado para famílias, com fraldário, apoio à amamentação com enfermeiros especialistas e massagem para o bebé.
Para os bebés vai ser um verdadeiro spa, espero que para os papás seja revigorante também.
Entrada livre



No início da próxima semana, dia 7 e 8 de Maio, temos dois dias cheios de palestras super interessantes no Valuing Baby and Family Passion: Towards a Science of Happiness, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.
Imperdível, e também de entrada livre.

Por agora ficamos por aqui, pelas sugestões para Lisboa, mas muito breve venho dar-lhe conta do que há para pais no norte e centro, e já há muitas coisas por aí a borbulhar.

Boas conferências!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...