Este Sábado somos Todos por um!

19.4.13
As sugestões para este Sábado vão todas dar ao "Todos Por um" um evento de solidariedade para ajudar o Rodrigo.
Venha até cá, traga os filhotes, que poderão passar ótimos momentos nos vários ateliers dedicados a eles, enquanto os pais fazem umas comprinhas de coisas lindas que aqui pode encontrar.

Também podem almoçar, lanchar, petiscar e beber um cafézinho.

Nós vamos estar responsáveis pelo café Delta.
Quem quer vir beber um cafézinho connosco?
Cá vos esperamos.
A todos!!!

Mas para além desta visita ao Todos por um, que pode realizar entre as 10h e as 18h, pode ainda ir com os pequenotes ao Concerto de Palmo e Meio com a Banda Sinfónica da PSP, em Lisboa.
Imperdível!
A entrada é gratuita e até tem estacionamento.
Inscreva-se já. Vão adorar!




Se está no Montijo, e antes de vir ao Todos por um, poderá levar os seus pequenotes a realizar, durante a manhã uma oficina de marcadores de livros. É na biblioteca municipal e vai ser uma manhã divertida.



Em Alcochete, também durante a manhã, vai haver o atelier "Barrigas e Magriços", um atelier de construção de fantoches para pequenotes que vai seguramente proporcionar uma manhã muito divertida.
A entrada é livre e o evento irá ocorrer na biblioteca de Alcochete.




Em Lisboa, há também o Dia Aberto do Instituto deTecnologia Química e Biológica da Universidade Nova de Lisboa, onde os seus pequenotes podem ser cientistas por um dia. Vai ser uma experiência inesquecível! E fica a um pulinho do Todos por um.

Este Sábado todos os caminhos vão dar ao Todos por um, na Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa em Lisboa.

Nós vamos lá estar e esperamos por si!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...