Coisas De Que Gostamos - ChicaMelancia

28.4.13
Há coisas que não se esquecem...
E ainda bem!
Esta foi a primeira oração que eu aprendi. A primeira oração que a minha avó me ensinou.
Recordo a voz, a cadência das palavras, o carinho, a paciência e o tempo...
tanto tempo que ela tinha,
tanto tempo que já passou...
Ao ver este quadro não pude deixar de me sentir tocada por ele e de o trazer para os meus meninos.

Entre uma coisa e outra, tive o prazer de conhecer a cara, o carinho e a simpatia da ChicaMelancia.

Já conhecia há muito do site, que espreito muitas vezes para ver as coisas lindas que faz. Tem também muitos artigos a pensar nos bebés meninos como as fraldinhas de pano, fitas para a chupeta, mantinhas de algodão muito macias e ótimas para o tempo mais fresco que agora deveria já estar a começar, entre muitas outras coisas.








Encontrámo-nos pessoalmente na nossa visita ao Lisbon Kids Market, mas pode ver os seus artigos aqui .

Não são lindos?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...