Coisas de Manos (Mãe de Coração Derretido...)

5.4.19
https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/


Afonso: - Mãe, a minha professora disse que como amanhã é o ultimo dia de aulas, nós podemos levar para a escola o nosso brinquedo favorito para brincar lá.

Eu: - Sim?! Olha que sorte, vai ser um dia muito divertido, então. 
         E tu já decidiste que brinquedo queres levar? 

Afonso: - Eu não vou levar, mãe, ele já lá está...

Eu: - Mas tens algum brinquedo teu lá na escola? Levaste algum brinquedo para lá?

Afonso: - Eu vou fazer assim: Quando a professora disser que podemos ir buscar os nossos brinquedos com que mais gostamos de brincar, eu peço para ir à sala do mano, buscá-lo. É com ele que eu gosto mais de brincar do que tudo.

(Mãe feliz e de coração cheio...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...