Sugestões Verão em Família #1 - KidZania

2.8.18
As férias estão a começar, os primos a chegar, a casa a ficar composta de gente e animação e todos a querer brincar e divertir-se.

Tínhamos planeado começar por uns dias de praia, mas com as férias e os primos, chegou também a vaga de calor, que nos mudou os planos, pois não nos vamos expôr a ela na praia. Procurámos então um plano alternativo que permitisse brincadeiras divertidas num ambiente fresco, e encontrámos!




A KidZania é sempre uma escolha vencedora em animação e diversão para os pequenitos e com o calor extremo, permite-nos passar um dia fresquinhos e bem dispostos, com muitas atividades com sabor a férias. Ainda mais agora, que entre 18 de julho e 9 de setembro, tem uma programação especial de verão a pensar nas férias grandes escolares.

A Cidade das Crianças entra na onda do calor e prepara-se para receber os visitantes com quatro iniciativas especiais: o Jogo do Limbo, o Mergulho no Verão, o Vendedor de Gelados Olá e Animação de Rua variada. Nestas atividades, assim como em todas as outras profissões da Cidade, haverá mensagens pedagógicas associadas a esta época do ano, como por exemplo, a proteção solar, a hidratação, o significado da cor das bandeiras, entre outras.

Até 9 de setembro, a KidZania vive em ambiente de verão. Os visitantes vão cruzar-se nas ruas da Cidade com o nadador salvador, o surfista, uma patrulha especial de policiamento e muitos turistas. E vão poder trabalhar nas mais variadas profissões, divertindo-se e aprendendo, sempre a pensar no verão.

É para lá que vamos hoje!
Venha connosco aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...