Mães Como Nós

29.5.18


Do outro lado da minha vida, daquele em que trabalho diariamente com tantos outros em sofrimento, com tantas dores mais ou menos invisíveis à maioria dos olhos, aparecem muitas questões que nos inquietam enquanto mães, e que também nos inquietam enquanto filhas, em relação as nossas próprias mães e família.

Esta questão, entre outras, leva-me a pensar que muitas vezes não olhamos nos olhos, não percebemos melhor e sobretudo não nos inibimos de criticar, também por falta de conhecimento do que o outro está de facto a passar.

Foi destes meus pensamentos que surgiu a ideia de partilhar convosco histórias de Mães (nesta rubrica "Mães Como Nós"), e quando digo "Mães" digo também pais, filhos, filhas, irmãos, todos nós com as nossas famílias, por forma a que assim possamos compreender melhor e desta forma possamos estar mais próximos uns dos outros.

Estas histórias são retalhos de vidas que ouço todos os dias, que conheço de alguma forma, que criei, ou que já conheci, e a decisão de partilhar consigo, prende-se unicamente com o meu desejo de que ao ler, tente perceber o sofrimento e pensar como seria se fosse consigo.

Talvez assim seja possível diminuir a crítica e aumentar a ajuda.

Conto com a sua companhia nesta cruzada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...