A Propósito das Festas de Natal da Escola...

17.12.17
Origem da Imagem


Um abraço apertado a todas as Educadoras  e Auxiliares que foram hoje as únicas pessoas em palco a fazer a coreografia, a todo o pessoal das escolas que pensou, dirigiu e ensaiou as festas de Natal, que acudiu a choros, a crianças que acenam aos pais, às que fogem do palco. Ás pessoas que acalmaram pais ansiosos, maquilharam e remaquilharam os nosso filhos, que estiveram ali de principio ao fim, tendo muitas vezes por isso que faltar a festa dos filhos delas.

Um abraço apertado às mães que por entre batalhões de gente nas lojas procuraram e acharam camisolas verdes, vermelhas, brancas brilhantes, barretes de Pai Natal, asas de anjo, bandoletes com hastes de rena, e mais um sem número de adereços que vinham na lista das coisas precisas para a festa.

E o mais apertado dos abraços às mães e pais que porque o horário das festas foi entre as 10h da manhã até pelo menos as 16h, não tiveram hipótese de estar presentes no único e mais importante evento onde queriam e deveriam estar, a festa de natal da escola dos seus filhos.

(Hoje vi lágrimas de desgosto demais, em olhos onde deveriam ter estado lágrimas de comoção.)

1 comentário:

  1. eu tive a sorte que a festa dos meus filhos é num dos lugares onde trabalho, assim pude estar com eles e ainda ter um lugar de honra: sentada junto a eles hehe ;) mas sim, pode custar muito

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...