Para Um Setembro Mais Tranquilo - Passatempo Primeiro Dia de Escola

3.9.17
https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/

Setembro é um mês difícil por muitos motivos. Quer seja o fim das férias, o regresso às rotinas, o voltar às roupas mais quentes, os dias mais curtos, os custos com livros e material escolar, com as roupas que teimam em não crescer com os pequenitos, e o tanto que eles crescem no verão... Mas para as mães que vão levar este setembro os filhotes pela primeira vez à escola, a dificuldade de setembro sobe de nível.

Da angústia que se sente já falei aqui, mas por mais que se fale, passar por este dia enquanto mãe, é sempre difícil.

Para tentar aliviar um bocadinho esta angústia, que este ano passei já enquanto tia, pelo primeiro dia de aulas dos meus sobrinhos, o Miguel com 3 anos e o Vasco com 4 meses (os lindões da tia aqui na foto), e na preparação do primeiro dia dos filhotes cá de casa, pensei num passatempo.

Vamos partilhar as fotografias dos nossos filhotes, afilhados, sobrinhos, amigos, vizinhos, enfim, das nossas crianças no seu primeiro dia de escola deste ano letivo, e até sua se for professor, educador ou auxiliar,  e premiar as 3 fotografias mais votadas com 3 Kits Escolares Cutxi Cutxi, ótimos para iniciar a escola com o pé direito.





Presente 3 - Saco Personalizado


Para participar deve seguir estes 4 passos:

1 - Fazer like na página do facebook dos Bicharocos Carpinteiros e ativar as notificações;

2 - Fazer like na página de facebook da Cutxi Cutxi;

3 - Ser seguidor do blog combicharocoscarpinteiros.blogspot.pt, neste ícone:
Aderir a este site.

4 - Publicar a sua fotografia nos comentários da página de facebook deste post (Atenção: So contam as fotografias publicadas no post da pagina de facebook Bicharocos Carpinteiros);

Este passatempo termina dia 30 de setembro de 2017 às 23:59h. Ganham as 3 fotografias que tiverem mais likes. Os presentes serão escolhidos pelos vencedores: Escolhe primeiro o vencedor da fotografia que tiver mais "likes", depois o vencedor da segunda fotografia e por fim o vencedor da terceira fotografia.

Para ajudar a fazer a sua fotografia neste primeiro dia de aulas deixo-lhe os cartazes lindos da Cutxi Cutxi que pode obter aqui gratuitamente.



Participe, faça do primeiro dia de escola uma festa e boa sorte! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...