Para Um Setembro Mais Tranquilo - Tod@s ao OLX LIVE MARKET

21.7.17
Todas sabemos o susto que é o mês de setembro...
Passam as férias, onde há sempre mais um ou outro gasto extra, os pequenitos fartam-se de crescer e de repente chegamos ao temido mês de setembro, onde temos que comprar livros e todo o material escolar, fazer ajustes na decoração, (uma secretaria, uma cama maior...) comprar todo um guarda-roupa novo (como que eles crescem tanto?!)... Um susto!

Então para que o próximo setembro não nos dê um valente susto, vou partilhar consigo todas as minhas dicas. A primeira passa já por ir no próximo domingo, dia 23 de Julho à primeira edição do OLX LIVE MARKET, na Av. da Liberdade das 10h as 19h.



Este evento organizado pelo OLX, será um mercado com 40 espaços diferentes, sendo que 20 serão rotativos e destinados a alguns dos seus anunciantes e os restantes 20, reservados a marcas de referência, 100% portuguesas, que estarão em permanência no local.

A 1ª Edição será unicamente dedicada à área de Bebé e Criança. Haverá uma oferta muito variada desde roupa e calçado, carrinhos de passeio e mochilas ergonómicas, utensílios e produtos relacionados com alimentação, segurança, pequeno mobiliário para o quartinho das crianças, entre outras opções para os mais pequenos.


Para além de tudo isto, o OLX LIVE MARKET, irá ainda contar com muita animação, música e atividades para os mais pequenos ao longo de todo o dia. No local haverá animadoras infantis, palhaços que irão proporcionar muitas brincadeiras, pinturas faciais, modelagem e distribuição de balões, e ainda um jogo da Roda da Sorte OLX, com oferta de muitos prémios.

Como se tudo isto já não bastasse para o OLX LIVE MARKET ser completamente imperdível, para além dos lugares disponíveis para os anunciantes, existe uma área destinada a 20 marcas de referência para bebés e crianças, que terão oportunidade para apresentar os seus produtos outlet, referentes a coleções passadas ou até mesmo descontinuadas. Ótimas oportunidades para comprar o que precisamos para agora, para praia, férias, festas e para as muitas atividades de verão, mas também para preparar o tão temido setembro. E agora veja que marcas vão lá estar:
Amor às Cores,
Conta-me um Conto,
Levada da Breca,
Lucy’s Kids,
Mamã dá Licença,
Maria Design Kids,
Match Kids & Babies,
MIM-Store,
Nós e Tranças,
Orquídea,
Petit Roi,
Shoe Colours,
Sweet Babys,
The Blonde Mustache,
Le Petit Portimão,
Doce Lima,
Le Petit Jean,
Sonhos de Bebé,
Timbalalão e
Lovely Colours.

Imperdível mesmo, não é?!
Encontramos-nos lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...