Dia dos Avós - Um Programa, Um Desafio e Um Presente

27.7.17
Origem da imagem





O Dia dos Avós vem sublinhar aquilo que todos sabemos, e não queremos esquecer:
A importância que tem o tempo que passamos com os nossos avós. A noção de disponibilidade, de ter tempo, de carinho até nas rotinas mais aborrecidas, nos ensinamentos de como era outrora. As histórias deles, a nossa história. As canções, as nossas sobremesas preferidas, os miminhos todos.
Tenho muitas recordações dos meus, muitas saudades também...
Sabemos que o dia-a-dia de hoje é muito exigente para as famílias, é muitas vezes esgotante e nem sempre conseguimos ter o tempo que gostaríamos juntos.
Para que este Dia dos Avós possa ser memorável e ser colecionado no álbum dos dias felizes, temos 3 sugestões,

Um Piquenique Inesquecível com os Avós

No Hotel da Estrela, a sugestão é a de um piquenique nos seu jardim, um dos mais belos jardins no coração da cidade de Lisboa, sobre uma manta colorida com deliciosos petiscos, que incluem entre outras iguarias, espetadas de tomate e mozarela com pesto, queijos com compotas e geleias, folhados de vegetais e empadas de galinha e as saborosas baguetes de rosbife com mostarda antiga. Para terminar com uma subtil nota de doçura, a famosa mousse de chocolate com salame. Até ao dia 29 de julho, os avós têm um desconto um desconto de 50%. Assim, avós e netos, dos 4 aos 11 anos, pagam apenas 9,50 euros.
De terça-feira a sábado, os piqueniques são servidos entre as 12:30 e as 15:00, sendo que as crianças até aos três anos não pagam.


Escrever Uma Carta, Diminuir a Solidão

O desafio que propomos hoje a avós e netos, é o de escreverem uma carta em conjunto sobre ser avô/avó, ser neto(a) e envie essas cartas para csf.mubu@gmail.com .
As cartas serão entregues a idosos que vivem sozinhos, por voluntários que os ajudam e vão fazer companhia, saiba mais aqui.
E ao participar, escrevendo esta carta, ainda se habilita a ganhar 4 saquinhos presente para os avós, com produtos da Estee Lauder, parceiro deste desafio. São 2 saquinhos para senhora e 2 para homem. Espreite!


Um Presente

Um passatempo em que poderá ganhar um destes dois exemplares do livro "Avó, Conte-me a Sua História".


Este é um livro especial em que a Avó vai poder escrever a sua história, as suas memórias, as suas preferências, sozinha ou em parceria com os netos, pode ser uma ótima atividades para estes dias grandes de verão. É um livro para guardar junto dos tesouros de família: aquela fotografia especial em que a Avó está connosco ao colo, aquele brinquedo do qual somos incapazes de nos separar porque a Avó o escolheu com um carinho especial ou o casaco de malha que tricotou com muito amor. Um livro para passar de geração em geração, para que a figura da Avó fique para sempre na memória de todos.

Para ganhar um dos dois exemplares que temos para lhe oferecer basta:

1 - Fazer like na página do facebook dos Bicharocos Carpinteiros e ativar as notificações;

2 - Fazer like na página de facebook da Esfera dos Livros;

3 - Ser seguidor do blog combicharocoscarpinteiros.blogspot.pt, neste ícone:
Aderir a este site.

4 - Preencher o questionário abaixo, e

5 - Fazer uma partilha pública com a identificação do nome de 3 pessoas.




Cada nova partilha com o nome de 3 pessoas diferentes e novo preenchimento do formulário, conta como uma nova participação 

Quanto mais vezes partilhar mais hipóteses tem de ganhar.

Este passatempo termina quinta-feira, dia 3 de agosto às 23:59h. O vencedor será apurado por random.org e o resultado será divulgado nos dias seguintes. Ganham os dois primeiros selecionados, caso seja selecionada a mesma pessoa em primeiro e segundo lugar avançamos na lista até termos duas pessoas diferentes.

Participe e boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...