De Pequenino... (ou Os Melhores Presentes - A Sequela)

27.5.17
https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/



Na escola, quando o fui buscar...

Francisco: - Mãe, já encontraram a menina que perdeu a pulseira.
Eu: - Sim filho, que bom! A menina devia estar muito triste e tu ajudaste a fazer o dia dela muito feliz.
Francisco (cabisbaixo): - Ela nem soube que fui eu... Eu entreguei a pulseira à senhora da escola e ela é que descobriu a menina e lha devolveu.
Eu: - Olha, amanhã podes pedir à senhora lá da escola que diga à menina que foste tu quem achou e quem devolveu a pulseira, e assim a menina vai ficar a saber quem foi o menino que a ajudou, mas mesmo que ela não venha a saber quem achou a pulseira dela, eu sei o que tu fizeste e estou muito, muito orgulhosa de ti. Eu fiquei mais feliz por tu teres entregue a pulseira e teres feito o que está certo, do que se me tivesses dado a pulseira a mim. E mais, este fim de semana podemos ir os dois comprar uma pulseira, a que tu escolheres para mim, que eu dou o dinheiro para comprar.
Francisco: - Não é preciso, mãe, obrigado, não te esqueças que eu tenho o meu mealheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...