Passatempo Snazaroo - Festeje o Carnaval na KidZania

21.2.17



O Carnaval está aí e é tempo de dar largas à imaginação de todos lá em casa. 

Nesta altura, assim como em todo o ano para dar largas à imaginação e criatividade de tantas ideias que eles têm para mil e uma brincadeiras, as pinturas faciais são um dos nossos aliados, ora no Carnaval, mais ainda!

Para comemorarmos em grande este Carnaval, juntámos-nos à Snazaroo que tem as melhores pinturas faciais e vamos dar-lhe um presente super-divertido e muito colorido!

De 25 de fevereiro a 1 de março, o Carnaval é na KidZania (Dolce Vita Tejo) e para colorir a festa, a Snazaroo estará presente com as suas pinturas faciais, as mais seguras do mercado, à base de água, hipoalergénicas e não tóxicas, muito fáceis de aplicar e eliminar. A cor e a imaginação estarão sempre presentes nestes dias e as crianças serão transportadas para um mundo imaginário.

Sabemos que um dia na KidZania ia fazer as delícias dos pequenitos aí de casa, e por isso, temos um excelente presente para si e para a sua família, 1 não, 5 presentes que lhe vão permitir festejar este Carnaval em grande. São 5 Packs Família KidZania para oferecer (cada um composto por 2 bilhetes adulto + 2 bilhetes criança), válidos de 25 de fevereiro a 1 de março.

E o que precisa fazer para se habilitar a este dia fantástico?

Fácil, é só seguir os seguintes passos:

1 - Fazer like na página do facebook dos Bicharocos Carpinteiros e ativar as notificações;

2 - Fazer like na página de facebook da Snazaroo;

4 - Fazer like na página de facebook da KidZania;

5 - Ser seguidor do blog combicharocoscarpinteiros.blogspot.pt, neste ícone:
Aderir a este site.

6 - Preencher o questionário abaixo, e

7 - Fazer uma partilha pública com a identificação do nome de 3 pessoas.


cada nova partilha com o nome de 3 pessoas diferentes e novo preenchimento do formulário, conta como uma nova participação 
Quanto mais vezes partilhar mais hipóteses tem de ganhar.

Este passatempo termina dia 24 de fevereiro às 23:59h. O vencedor será apurado por random.org e os resultados serão divulgado nos dia seguinte. Ganham os 5 primeiros selecionados, caso o mesmo nome seja selecionado mais que uma vez, só será considerada uma.

Participe e boa sorte!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...