Para Aproveitar as Mini-Férias ao Máximo!

26.2.17
Martisses Ilustração





Os dias são de Carnaval, de férias, ótimos para cortar a rotina com uns dias temáticos fora de casa.
Para esse efeito deixamos-lhe algumas sugestões que nos parecem muito interessantes e uma que comprovadamente é a garantia de ótimos dias em família.

Em Tróia, parece-me ótimo o programa do Tróia Resort,
Uns dias tranquilos, num local fantástico e com diversão temática, ótimos para recarregar baterias nestas mini-férias.



Outra sugestão, que é a nossa sugestão de eleição para o Carnaval é passar estes dias no Hotel Ô Golf Mar.

Passámos lá o Carnaval passado e desde então os pequenitos estão sempre a pedir para voltar (e nós também...).

A poucos minutos de Torres Vedras, esta unidade hoteleira promete três dias de pura folia!
Está a chegar uma das alturas mais divertidas do ano, onde folia é a palavra de ordem! De 25 a 28 de Fevereiro, seja o rei ou a rainha do Carnaval do Ô Hotel Golf Mar. Aproveite o programa carnavalesco, subordinado ao tema “Brinquedos & Brincadeiras”, que esta unidade hoteleira preparou para si e rume até ao Litoral Oeste para três dias de diversão!
Entre Sábado e Terça-feira, a animação está mais que garantida para miúdos e graúdos. Os mais pequenos podem divertir-se no Kids Club – com entrada gratuita e aberto todos os dias – entre jogos tradicionais (corrida de sacas, gincanas tradicionais, jogo do lenço) e workshops didáticos (ciência divertida, construção de máscaras). A diversão culmina num Concurso de Máscaras Infantis que terá lugar na Segunda-feira, dia 27.
Já os adultos podem escolher entre um workshop de Danças Latinas (dia 26), um workshop de Kizomba (dia 27) ou uma tertúlia de Vinhos & Bacalhau (dia 27), patrocinada pelas empresas AdegaMãe e Riberalves. De Domingo a Terça-feira, podem ainda aproveitar a aula de HidroFun que terá lugar na piscina interior pelas 11h00. Também a diversão dos graúdos culmina num Concurso de Máscaras que terá lugar na Segunda-feira, dia 27, onde serão atribuídos prémios (alojamento em regime de meia-pensão) às duas melhores fantasias nas categorias de Pares e de Grupos.
Por 480€ em quarto duplo (standard), desfrute de três noites de alojamento, pequeno-almoço buffet, três jantares buffet (bebidas incluídas), duas ceias buffet (bebidas incluídas), um almoço buffet (bebidas incluídas) e duas noites de babysitting. Aproveite ainda a oferta especial na qual crianças dos 4 aos 11 anos não pagam na partilha de quarto com os pais (válida 1 criança por quarto).
Reúna a família, rume até ao Ô Hotel Golf Mar e vá brincar ao Carnaval!


Nós adorámos! Como pode ver aqui e aqui.
Vá e divirta-se.
Bom Carnaval!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...