Conversas Ao Deitar

19.2.17

https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/


Afonso: - Mãe, amanhã eu não quero ir para a escola... Podemos fazer de conta que eu estou doente?

Eu (apanhada de surpresa, foi a primeira vez que o Afonso me disse que não queria ir à escola): - Não filho, senão a mãe também tinha que fazer de conta que está doente e faltar ao trabalho, e isso não pode ser... Mas olha, tu gostas da escola Afonso, ainda na semana passada, no dia que a mãe te foi buscar mais cedo, tu ficaste triste porque brincaste pouco tempo com os teus amigos, não foi, filho?!

Afonso (após um momento de reflexão): - Então já sei! Vocês (pais) vão lá levar-me e ficam lá. Vai ser muito giro brincamos todos juntos, com os amigos...

(Afonso, se tu soubesses a vontade que eu também tinha de que amanhã pudesse ser assim...)

1 comentário:

  1. É tão bom quererem que nós fiquemos com eles, não é?
    Pena que a vida não se compadeça de tais desejos... :|

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...