O Nosso Calendário do Advento - Dia 19

22.12.16

Dia 19, o primeiro dia oficial das férias de Natal merecem uma maior atenção à programação de Natal.
A Nickelodeon tem esta programação especial de Natal:


"ALBERT" – ESTREIA



Em dezembro o Nickelodeon oferece um novo filme natalício, o primeiro filme original de animação do canal:"Albert".

"Albert" é a história de um pinheiro que adora o Natal mais do que ninguém, mas que, por ser pequeno, passou muitos anos numa estufa. Agora, juntamente com os seus dois melhores amigos, uma divertida palmeira e uma alga turbulenta, o Albert vai atravessar o seu país para realizar o seu sonho de se tornar a árvore de Natal mais famosa do mundo.

Vais poder ver esta estreia tão natalícia na sexta-feira, 23 de dezembro às 15:00, mas também haverá repetições no dia de Natal às 17:00 e na terça-feira, 27 de dezembro, às 15:00. O Albert está à tua espera, não percas!

"ESPECIAL DE NATAL"

Finalmente chegou o Natal! Presentes, comida, jantares em família, férias e muita diversão. Que bom! Para que estes dias sejam ainda mais fantásticos, o Nickelodeon preparou as melhores estreias de episódios especiais de Natal das séries preferidas dos mais pequenos. Nos dias 24 e 25 de dezembro todos vão poder desfrutar de episódios de "Breadwinners", de "Porco, Cabra, Banana, Grilo", de “Loud em Casa", de "Game Shakers" e de "Henry Danger". Vais perdê-los?

Para os Breadwinners o Natal é tão emocionante que eles nem são capazes de dormir. SwaySway e Buhdeuce, os melhores distribuidores de pão de toda a televisão, vão ficar acordados toda a noite à espera que o Pai Natal chegue, e entretanto vão contando histórias de Natal e cantando cânticos de Natal.

O Porco a Cabra o Banana e o Grilo vão viver o Natal como sempre: à sua maneira. O Banana quer comprar presentes para o 'Chalawunga' e a Cabra quer cantar a sua canção no desfile de 'Chalawunga'. Não percas este episódio e descobre como é o seu 'Chalawunga' particular.

Enquanto isso, na casa dos Loud, a família está a preparar-se para o Natal quando algo inesperado acontece a Lincoln... O seu trenó vai parar ao jardim do vizinho! O Lincoln e o Clyde organizam uma missão de resgate do trenó e tudo isto acaba por desvendar um segredo do senhor Grouse. Qual será?

Os miúdos empreendedores de "Game Shakers" visitam o Duplo G no estúdio na altura do seu espetáculo de Natal, mas quando o espetáculo começa o seu cabelo pega fogo! Isto vai obrigá-los a terem de se desenrascar para terminar o espetáculo sem ele.

E ainda há mais, pois os nossos amigos de "Henry Danger" também vão estar connosco nestas datas especiais. O Capitão Man é preso por cometer um pequeno crime e tem de passar o Natal na prisão, por isso, o Henry e a Charlotte vão ter de ajudar o Capitão Man a passar um bom dia de Natal na prisão.

Desfruta do Natal com os teus personagens preferidos do Nickelodeon. No dia 24 de dezembro, a partir das 9 da manhã e no dia 25 de dezembro a partir das 15:00, vais poder desfrutar de todos estes especiais de Natal. Só no Nickelodeon!



E para além desta programação especial para estas férias de Natal, a Nickelodeon juntou-se ao blog Com Bicharocos Carpinteiros e juntos temos 10 presentes para 10 dos nossos leitores. São 10 Kits constituídos cada um deles por 1 peluche Spongebob, t-shirt com as Tartarugas Ninja, capa para tablet também do Spongebob e fitas para os olhos das tartarugas ninja.


Para ganhar um destes 10 Kit's terá que:

1 - Fazer like na página do facebook dos Bicharocos Carpinteiros e ativar as notificações;

2 - Fazer like na página de facebook da Nickelodeon;

3 - Ser seguidor do blog combicharocoscarpinteiros.blogspot.pt, neste ícone:
Aderir a este site.

4 - Preencher o questionário abaixo, e

5 - Fazer uma partilha pública com a identificação do nome de 3 pessoas.





Cada nova partilha com o nome de 3 pessoas diferentes e novo preenchimento do formulário, conta como uma nova participação 
Quanto mais vezes partilhar mais hipóteses tem de ganhar.

Este passatempo termina terça-feira, dia 27 de dezembro às 23:59h. O vencedor será apurado por random.org e o resultado será divulgado no dia seguinte. Ganham os 10 primeiros selecionados, caso o mesmo nome seja selecionado mais que uma vez, só será considerada uma.

Participe e boa sorte!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...