O Nosso Calendario do Advento - Dia 11

13.12.16

Domingo. Nada melhor do que ficar em casa quentinhos, a ver filmes de Natal. Para dar uma ajuda, não lhe deixo as pipocas ou o bolo quentinho, mas aqui ficam 10 sugestões de filmes de Natal. Deixo-lhe também os resultados do passatempo do dia 2 do Nosso Calendário do Advento, e o nosso presente de hoje: 2 escovas de dentes elétricas SONIC Chic Urban, da Lifes2Good, de venda exclusiva na Well's, com um design e uma caixa muito gira e prática, para ter em casa ou levar na mala. Inclui ainda uma cabeça de substituição, bem como uma tampa que permite manter a higiene da escova. Por ser uma escova elétrica, é mais eficaz na lavagem dos dentes e, ao mesmo tempo, mais apelativa para as crianças! O que pode ser um incentivo extra nos primeiros tempos de lavagem dos dentes, sendo ainda possível escolher o padrão preferido num total de 12.



Para ganhar uma destas 2 escovas, basta seguir os seguintes passos:

1 - Fazer like na página do facebook dos Bicharocos Carpinteiros e ativar as notificações;

2 - Ser seguidor do blog combicharocoscarpinteiros.blogspot.pt, neste ícone:
Aderir a este site.

3 - Preencher o questionário abaixo e

4 - Fazer uma partilha pública com a identificação do nome de 3 pessoas.


cada nova partilha com o nome de 3 pessoas diferentes e novo preenchimento do formulário, conta como uma nova participação 
Quanto mais vezes partilhar mais hipóteses tem de ganhar.

Este passatempo termina domingo, dia 18 de dezembro às 23:59h. O vencedor será apurado por random.org e o resultado será divulgado no dia seguinte. Ganham os 2 primeiros selecionados, caso o mesmo nome seja secionado mais que uma vez, só será considerada uma.

Participe e boa sorte!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...