Atenção Barriguitas, Quem Quer Conhecer Já Este Fim de Semana, o Sorriso do Seu Bebé?

27.8.16
É já este fim de semana no Alegro Setúbal, que vai poder conhecer o sorriso do seu bebé através de uma ecografia emocional e ouvir dicas e esclarecimentos sobre tanta coisa útil. 
Vá até ao Alegro Setúbal, e conte-nos como foi.


Quer conhecer o sorriso do seu bebé?

ECOGRAFIA EMOCIONAL 3D E 4D NO ALEGRO SETÚBAL

O Centro Comercial Alegro Setúbal dedica o próximo fim de semana aos futuros papás, dando-lhes uma oportunidade muito desejada: conhecer a cara dos filhos ainda na barriga das mães!

Com a ajuda do projeto Mamãs e Bebéssábado, dia 27, das 14h às 20h, e domingo, dia 28, das 10h às 19h, o Alegro Setúbal recebe na Experience Box todos aqueles que aguardam ansiosamente por conhecer os seus bebés, antecipando a visualização das suas expressões, gestos e movimentos dentro do ventre materno através da realização de uma Ecografia Emocional 3D e 4D.

A emoção vai estar à flor da pele! Para se habilitar a fazer uma ecografia Emocional 3D e 4D, basta que se inscreva através do site Mamãs e Bebés, do email info@bebe4d.pt ou do número 220 107 177.

A acompanhar a realização das ecografias emocionais estará também presente uma delegada da Bebecord para esclarecimento de dúvidas sobre a criopreservação de células estaminais.

Ainda no sábado, às 11h, o Mamãs e Bebés vai partilhar dicas sobre como acalmar os bebés nos comuns períodos de choro e agitação (inscrições no balcão de informações ou através do site alegro.pt).

Todas as atividades são gratuitas, mas sujeitas à disponibilidade existente. Faça já a sua inscrição e venha viver a magia da maternidade ao Alegro Setúbal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...