10 Sugestões Para o Dia da Criança

31.5.16
O Dia da Criança está a chegar e ainda não percebi muito bem porquê, ele aqui em casa é esperado como se de um segundo aniversário se tratasse.

O Afonso ainda não fala muito sobre isso, embora já saiba que vai ter um dia diferente na escola. Como se espera que o Verão apareça finalmente para comemorar connosco também, a escolinha do Afonso preparou o primeiro dia de atividades balneares. Calções de banho, toalhas de praia e muitas brincadeiras na água.

O Francisco fala do que quer como se fosse Natal. Quer um presente, quer legos (ele quer sempre legos), quer fazer uma festa, quer bolos, quer convidar os amigos, enfim...

Se por aí também tem este entusiasmo e precisa de sugestões, deixo-lhe 10:

1 - LEGO®, por aqui é sempre aposta ganha.
Seja o normal o duplo, seja qual for o tema, é sempre um presentão!



Caixa Média de Peças Criativas LEGO®
4-99 anos

Feito a pensar nos construtores de todas as idades, esta coleção de peças LEGO® em 35 cores diferentes vai encorajar o jogo de construção sem limites e inspirar qualquer tipo de imaginação. Janelas, olhos, e montes de rodas aumentam a diversão e oferecem possibilidades infindáveis de construção criativa e jogo com veículos. Um fantástico complemento para qualquer coleção LEGO, este conjunto vem numa prática caixa de arrumação de plástico e inclui ideias para começar a construir.


2 - Para preparar o quarto dos pequenitos para o verão, e fazer-lhe uma surpresa já este Dia da Criança, tem ótimas sugestões aqui:


Livros são sempre uma ótima sugestão. Por agora deixo-lhe aqui duas. 
3 - O Livro A Teia da Carlota



4 - O Livro O Pombo Quer Um Cãozinho



5 - Se tem em mente preparar o guarda-roupa deles para o verão tem aqui uma Mega-Promoção com tudo a metade do preço.

6 - E conjugar estes conjuntinhos lindos com as sapatilhas mais giras da estação, as Berri da Igor



7 - ou com estas sobrinhas mágicas que mudam de cor. Uma diversão!



8 - Se gostava também de conjugar com sandálias e outro tipo de sapatos encontra certamente aqui. Um site cheio de sugestões giríssimas.



9 - Outra ótima sugestão é um dia em família no Jardim Zoológico. E este Dia da Criança até há um programa especial com atividades, presentes para os visitantes e com as Tartarugas Ninja. Este programa estende-se também pelo fim de semana. Saiba mais aqui.



10 - Ou um passeio pela Feira do Livro, com um livro de presente, claro está!


E para esse passeio, para além de sugerir os livros acima, deixo-lhe ainda estes.

Sete livros que vai querer ler com os seus filhos

Feliz Dia da Criança.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...