Mãe, O Que é Que Vamos Oferecer ao Pai no Dia do Pai?

15.3.16
Francisco: - Mãe, o que é que vamos oferecer ao pai no Dia do Pai?
Eu: - Eu acho que o pai vai gostar muito de um desenho teu.
Francisco: - Eu tenho um desenho para ele, mas queria também comprar um presente.
Eu: - Podemos comprar uma camisa... Mas eu acho que o pai vai gostar mais do teu desenho.
Francisco: - Mãe, isso é roupa! Eu quero dar-lhe um brinquedo. Um carrinho, para ele brincar ou um LEGO, que eu posso ajudar a fazer...

Pesquisámos brinquedos, foi amor à primeira vista!




Este sei que deixa pai e filho doidos, não sei qual deles mais:

Francisco: - Mãe, abre as portas! Olha, os faróis sobem!
                    Mãe, vê-se o motor.

Está escolhido! 
O Pai vai ter um Ferrari F40 (em LEGO ;) )

E por aí que presentes vão dar ao pai neste seu dia?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...