Em Modo Férias da Páscoa - Sugestões

25.3.16
As férias da Páscoa chegaram e não faltam boas sugestões para passar bons momentos em família. Deixo-lhe algumas das preferidas cá de casa.

O Jardim Zoológico de Lisboa tem um programa super especial:
Páscoa divertida no Zoo com Panda do Kung Fu 



Nos dias 25, 26 e 27 de Março venha ao Jardim Zoológico descobrir que a aprendizagem também pode ser sinónimo de diversão. O Panda do Kung Fu será o convidado especial para tornar o fim-de-semana de Páscoa inesquecível.

Durante os 3 dias, os visitantes vão poder encarnar o papel de tratador e preparar a alimentação de alguns animais na banca de Enriquecimento Ambiental localizada na avenida principal do Jardim Zoológico, entre as 11h00 e as 16h00. Como a Páscoa é uma data especial, a alimentação irá ganhar um diferente número de formas e cores, ao gosto dos visitantes que, serão guiados por técnicos do Jardim Zoológico, na elaboração e pintura de deliciosos ovos, que mais tarde, terão a oportunidade de ver os animais caçar.

A quantidade de ovos produzida para estes enriquecimentos será limitado às necessidades da Direcção Zoológica Veterinária, por isso não perca tempo e venha dar o seu contributo.

No dia 27 de Março, Domingo de Páscoa, as crianças vão ter um dia recheado de actividades divertidas. Logo à entrada do Jardim Zoológico, na banca de pinturas faciais, vão poder encarnar o animal que mais gostam, entre as 10h00 e ad 17h30. De seguida, a diversão continua na apresentação da Baía dos Golfinhos, mas o ponto mais alto do dia será nos Jardins do Conde de Farrobo, onde poderão participar na caça aos ovos da Páscoa - após a apresentação dos golfinhos das 11h00 e das 15h00

Na Caça ao ovo da manhã, o Panda do Kung Fu vai marcar a sua presença e desafiar todas as crianças a vencê-lo na procura dos ovos de chocolate - será que conseguem comer mais ovos que o Panda? Para além dos ovos "caçados" outros prémios serão atribuídos aos pandinhas mais rápidos, mais simpáticos e os que mais ovos encontrarem.

Depois de conhecer o Po, o Panda-gigante guerreiro, e de se divertir com ele na caça ao ovo, o Jardim Zoológico convida-o a conhecer as restantes personagens do filme, visitando o oriente sem sair de Lisboa.

Procure o Grou-do-japão e deixe-se deslumbrar com a sua vocalização, ou o Rinoceronte-indiano e surpreenda-se com a sua dimensão. Onde estará o Ganso-chinês? Deixamos essa questão para o visitante desvendar. No percurso não se esqueça de procurar o Mestre Shifu, na instalação do Panda-vermelho e descubra a mais recente cria do casal.


Aceite o desafio do Panda do Kung Fu e tenha uma Feliz e Divertida Páscoa Zoológica!

Para mais informações visite www.zoo.pt.


No Centro Comercial Alegro Alfragide, tem um programa de Páscoa protegido do mau tempo, se este nos vier visitar na Páscoa.



No Hard Rock Café Lisboa há pequeno-almoço com o Coelho da Páscoa. Se puder não perca, nós fomos ao pequeno-almoço com o Pai Natal, por altura do Natal e todos adorámos!


Se tiver uns dias de férias e quiser passar uns dias em família noutras paragens, temos aqui mais sugestões.

Boa Páscoa!

1 comentário:

  1. Haja boa vontade de ter umas férias divertidas...em família!
    Uma Páscoa deliciosamente tranquila junto de quem ama!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...