Em Modo Férias da Páscoa - Escapadinha em Família

21.3.16
Se toda a família tem uns dias de férias nesta altura do ano, vou deixar-lhe duas sugestões que são aposta ganha para passar uns ótimos dias em família:

O Hotel Ô Golf Mar no Vimeiro, que adoramos!
Veja aqui, os dias excelentes que passámos em família.





Rume ao Litoral Oeste e promova um momento de união familiar e tradicional na Páscoa do Ô Golf Mar, da Ô Hotels & Resorts.

Conheça aqui o programa de Páscoa. Comece a manhã com um pequeno-almoço buffet com vista para o mar. A comida é ótima e a oferta muito variada.

A animação infantil é gratuita no Kids Club e os mais aventureiros encontram atividades à sua altura no Vimeiro Clube Aventura – slide, escalada, passeios pedestres e de BTT e roller balls - Fun Kids – insufláveis, trampolim e caça ao tesouro – ou na academia de surf Good Surf Good Love.
Pensei que os pequenitos cá de casa ainda não aderissem ao Kids Club, mas foi o inverso. Foi difícil tirá-los de lá.

Enquanto as crianças têm o seu momento, os pais podem usufruir gratuitamente do ginásio, sauna e banho turco. Se preferir explorar o exterior do hotel, descubra as tradições da Páscoa das várias aldeias e cidades que existem perto do Ô Golf Mar. Visite Torres Vedras, a Lourinhã e o seu museu com os vestígios dos Dinossauros que passaram pelo nosso país, Ericeira ou Mafra. Dê demorados passeios pela Serra junto ao hotel, terminando com uma visita à Praia de Santa Rita, onde poderá aproveitar um pôr-do-sol único.

Saboreie o que o Restaurante Bombordo lhe reserva para as refeições pascais. Os jantares de sexta-feira e sábado (bebidas incluídas) estão no programa especial e poderá desfrutar de um menu com todos os ingredientes que compõem a boa cozinha nacional. No sábado o menu é dedicado à “Noite Portuguesa” onde encontra uma ampla variedade de entradas, pratos principais e sobremesas em representação de todas as zonas do país.
Saiba mais em www.ohotelsandresorts.com



Outra excelente opção poderá ser o Hotel Tróia Resort, em Tróia




O Tróia Resort convida-o a celebrar a Páscoa em família, com uma das mais belas penínsulas do mundo como pano de fundo.

Relaxe logo à chegada. Tróia, a menos de uma hora de Lisboa, conquista os sentidos com as incríveis paisagens, vista para o Rio Sado e para a Serra da Arrábida.

Entre 24 e 27 de Março, aproveite o programa de Páscoa do Aqualuz, a partir de 99€/noite, num estúdio para 2 adultos e uma criança até aos 12 anos (estadia mínima de 2 noites) nas unidades Troiamar e Troiario. O programa inclui pequeno-almoço e acesso gratuito ao Wellness Center composto por piscina interior (uso obrigatório de touca), sauna, banho turco e jacuzzi.

Se preferir mudar de casa durante este fim-de-semana escolha o TroiaResidence, unidade residencial do Tróia Resort, na qual pode usufruir, por 89€/noite de uma estadia num apartamento T1 na Marina para 2 adultos (estadia mínima de 2 noites). Esta opção inclui ainda acesso gratuito à piscina interior (uso obrigatório de touca) do Wellness Center da unidade Aqualuz.

Durante a Páscoa há que celebrar os momentos familiares, pelo que poderá desfrutar de várias atividades em família. Escolha entre um jogo de Golfe num dos melhores campos da Europa, um passeio de barco no Rio Sado com direito à observação de Golfinhos ou, ainda, uma visita às Ruínas Romanas de Tróia, onde se vai certamente surpreender com a riqueza do património arqueológico e cultural da região.

No entanto, as atividades não ficam por aqui, durante o fim-de-semana de Páscoa, Tróia propõe várias animações infantis, entre balões de modelagem, face painting, caça ao ovo e até uma mini disco. Para os adultos, as propostas passam pelo ping pong, mini golf, futebol, crazy paddel, dardos ou tiro airsoft. Divirta-se, ainda, com as atividades disponíveis na TROIA MARINA, no Centro de Espetáculos e no Casino de Tróia.

Assinale a Páscoa da melhor forma. Desfrute da paisagem, atividades náuticas, atividades desportivas e gastronomia única que Tróia tem para oferecer.

Aproveite e passe estes dias em família, numa Páscoa à beira mar.
Boa Páscoa!

1 comentário:

  1. E essa zona que é maravilhosa...num programa familiar...seriam umas férias relaxantes!
    Boa semana

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...