Carnaval 2016 - As Nossas Sugestões para os Dias de Carnaval - Terça-feira de Carnaval

8.2.16

Para terça-feira de Carnaval a nossa sugestão vai para uma ida em família ao Jardim Zoológico.

No Carnaval selvagem e divertido do Jardim Zoológico, os pequenitos mascarados a rigor não pagam, desde que acompanhadas por dois adultos pagantes..



Este Carnaval, o Jardim Zoológico desafia a que o mundo selvagem e divertido dos animais seja o mote para festejar.

Para abraçar o espírito festivo e tornar real as suas fantasias, as crianças podem começar por complementar a sua máscara com fantásticas pinturas faciais das 10h às 16h na avenida principal do Jardim Zoológico. Depois de um animado começo todos são convidados a embarcar num entusiasmante programa familiar que tem início com uma pequena exposição sobre camuflagem. A exposição vai ajudá-lo a compreender porque é que no mundo selvagem, onde o predador está sempre à caça, é essencial que os animais tenham colorações distintas. Depois de aprender tudo, tem direito a uma visita guiada, durante a qual vai ficar a saber ainda mais curiosidades sobre o habitat selvagem dos animais.

Pelas 15h a diversão continua na Baía dos Golfinhos onde, quer as crianças como os adultos, vão ter a oportunidade de participar num desfile de máscaras. Os candidatos serão divididos em categorias etárias (até 1 ano, 2-4 anos, 5-8 anos, 9-12 anos e mais de 13 anos). As 3 melhores máscaras em cada categoria terão direito a prémios fantásticos - até aos 13 anos vão receber brinquedos e os adultos que mostrarem às crianças que o Carnaval é sinónimo de diversão para todos vão receber, como prémio, 1 Sábados Selvagens para 4 pessoas. Uma oportunidade única para explorar o Jardim Zoológico com outros olhos. Para animar ainda mais este dia, as mascotes do filme “Alvin e os Esquilos” vão marcar a sua presença e serão também júris deste concurso.

Com um programa que certamente agradará a todos, venha descobrir que o Carnaval mais selvagem e divertido é no Jardim Zoológico!

Para mais informações visite www.zoo.pt.



Aproveite também as festas e desfiles de Carnaval um pouco por todo o lado, e se o tempo não permitir brincar na rua, espreite os programas de Carnaval dos centros comerciais.

Tem aqui o do Fórum Montijo;
Alegro Setúbal;
Alegro Alfragide.


Aproveite o Carnaval e divirta-se em família.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...