Tão Gira!

5.11.15
Quando se vai ter um bebé, tudo é pouco para o mobiliário e o enxoval do bebé ficando a mãe muitas vezes para trás.

Muitas têm sido as mensagens com pedidos de sugestões de marcas de roupa gira, prática, que faça a mãe sentir-se confortável e bonita, e que não seja excessivamente cara.

Uma das coleções que eu acho que cumpre melhor estes requisitos é a coleção de evolutivos da Vertbaudet que podem ser usados antes e depois da gravidez.





São peças muito confortáveis, que se ajustam progressivamente à rápida evolução do corpo durante a gravidez e que já vêm preparadas para o pós-parto, ajustando-se de novo à recuperação das formas no pós-parto e com escapulário no interior das camisolas para facilitar a amamentação. A coleção de lingerie  é muito feminina, confortável e já preparada para a amamentação.




A coleção atual tem uma peça que para mim é mesmo a peça chave da coleção.
Uma parka evolutiva, que pode ser utilizada durante a gravidez e que para o pós-parto traz um escapulário suplementar amovível para poder transportar o bebé junto à mãe e quentinho.



Esta é uma coleção onde encontra grande variedade de peças para usar durante e após a gravidez, com preços acessíveis e sem esquecer de se sentir bonita e confortável nesta fase tão especial.


1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...