Mágico

22.11.15
https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros/
Hotel Fortaleza do Guincho

É um dos meus locais de eleição. 
Um sítio mágico que me contagia a uma profundidade e de uma forma incrível, e que parece impressionar o Francisco também.
Ficámos ali os dois. 
Ele escolheu ficar na janela. 
Eu fico sempre hipnotizada pelo facto do tempo não morar ali. Hoje foi igual a qualquer das vezes que já ali estive. Podia ser hoje ou uma qualquer memória de todas as outras vezes. Sempre mágico. Sem toque de nenhum tempo, de nenhuma época. Sempre igual. Fico igualmente presa aquele mar de todas as vezes que ali vou.
Ouço o Francisco:
- Mãe, olha! É tão lindo...
Fiquei ali. Os dois, sem presença de tempo, sem pressas, nós e aquele mar, a força daquelas ondas.
Ouço-o dizer:
- Eu gostava de saber de onde é que vem o vento...
e ficámos ali.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...