Sugestões para a Noite das Bruxas/Halloween - Sexta-feira dia 30

30.10.15
Este ano a Noite das Bruxas coube a um sábado, o que por aqui quer dizer que a festa se inicia sexta, para acabar domingo.
Temos portanto o fim de semana de Halloween, e para tantos dias, deixo-lhe aqui muitas sugestões, organizadas também por dia.

Inicio com uma sugestão excelente para todo um fim de semana retemperador e recheado deste espírito festivo. Não parece possível? Mas é. Veja aqui:


No Ô Golf Mar o Halloween é de arrepiar


O Ô Golf Mar, unidade hoteleira da Ô Hotels & Resorts, celebra a noite mais assustadora do ano. O programa inclui um jantar muito misterioso e uma animação especial na Discoteca. Preparado para um Halloween de causar arrepios na espinha?
Por 54,95€/pessoa desfrute da noite de 31 de outubro, em regime de meia-pensão, em que os convidados de honra são fantasmas e criaturas misteriosas. Participe no Jantar especial de Halloween, com bebidas incluídas, e abane o esqueleto na Festa Temática na Discoteca do hotel, onde terá direito a um cocktail. Sugerimos que se vista a rigor fantasmagórico e use preto e branco.
Depois de uma noite com tantos sustos desacelere a pulsação e reponha energias no SPA do Ô Golf Mar. Usufrua do circuito com acesso a ginásio, banho turco, sauna e piscina interior. Para as crianças, a diversão continua no Flipper Kids Club, de forma gratuita, durante todo o fim-de-semana.
Reúna a família para uma aventura terrorífica e celebre o Halloween no Ô Golf Mar.
Refresh yourself!



Para sexta-feira, dia 30 seguem-se muitas mais sugestões:

Em Lisboa, a Segunda edição do Lisboa Halloween Parade, um desfile de máscaras com muitas surpresas, dedicado à noite das bruxas.


Em Castelo Branco, no Alegro, o Dia das Bruxas também começa mais cedo. No dia 30 de outubro, das 10:30h às 12:30h e das 14:30h às 18h, estão prometidas atividades divertidas para toda a família e escolas, onde não faltarão experiências de ciência divertirrífica, ímanes de meter medo,
mini disco scary dance e ateliers de decoração de abóboras, que se prolongam durante todo o fim-de-semana (31 de outubro e 1 de novembro, das 15h às 18h).



Em Alcochete, a Noite das Bruxas na Escola EB1 n.º2 - Valbom


Em S. Francisco - Alcochete, no ABC Kids





No Montijo, há visitas guiadas à Casa do Terror.
Quem se atreve?



E é com todas estas sugestões para sexta-feira que abrimos as hostilidades.
Seguem-se mais posts  com outras sugestões, para os restantes dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...