Ritmo de Mãe

8.10.15
Era urgente para mim, no meio de tanta mudança, de tanta adaptação e reorganização, realizar uma série de "tarefas de mãe"que me estavam a fazer sentir angustiada por ainda não as ter feito.

Andei às voltas com a agenda de trabalho, com as várias agendas cá de casa e o dia escolhido foi hoje.

Estamos na hora de almoço e depois de os levantar, vestir, tomarmos o pequeno almoço, já:
- fui levar o Afonso à escola;
- cortar o cabelo com o Francisco;
- levar o Francisco ao ATL;
- tive reunião do ATL do Francisco;
- tratar da reinscrição do Francisco nas aulas de natação;
- fui comprar mais material escolar que faltava
e
- tive reunião na escola do Francisco...

Da parte da tarde tenho ainda:
- reunião com a educadora do Afonso;
- ir buscar o Afonso à escola;
- levar o Afonso a cortar o cabelo;
- ir buscar o Francisco à escola.

E à noite, pergunto-me: "Mas porque é que me sinto tão cansada?..."


Origem da imagem



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...