O Aniversário de um Trintão Trouxe a Loucura cá a Casa

13.10.15
O Super Amário, como é conhecido e adorado cá em casa, fez 30 anos e para os comemorar em grande, a Nintendo acaba de lançar um jogo onde se pode jogar, mas que também permite construir novos níveis. 
É o Super Mário Maker e ainda não chegou cá a casa e já me está a enlouquecer. 

https://www.facebook.com/bicharocoscarpinteiros

Nós estivemos na apresentação do jogo em Portugal em que quatro start-ups portuguesas de videojogos foram convidadas a criar os seus próprios níveis, e nós, fomos convidados a jogar.


Expliquei ao Francisco, que a novidade deste Super Amário Maker, era a possibilidade de construir níveis diferentes, mas não pensei que ele percebesse realmente o que eu estava a dizer. 
Enganei-me!
Desde que lhe expliquei isto, todos os dias o Francisco pede o jogo, de que ele precisa mesmo (nas suas palavras) e tem mil e uma ideias de novos níveis que vai construir para todos jogarmos cá em casa. Anda entusiasmadíssimo, e eu confesso que até eu estou estou curiosa para ver esses níveis que todos os dias ouço descrever com tanto entusiasmo.

Atenção às quatro start-ups de videojogos presentes, há aqui forte concorrência ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...