Momento de Pausa para os Pais

22.10.15
Esta fase de voltar às rotinas, a mudança de escolas dos dois filhotes, as adaptações, os novos horários, o tempo da chuva, o corre-corre dos dias, só apetece parar. Poder ter um momento de pausa, uma lufada de ar, para voltar a mergulhar em todos estes afazeres.
Esta tem sido a sensação mais comum cá em casa e acredito que não só aqui em casa. Era preciso fazer qualquer coisa, e mesmo com muito pouco tempo, os pais cá de casa pediram reforços familiares durante um serão, e foram em busca desse seu momento. Encontrámo-lo no Lisboa Comedy Club  na peça "Curtas", uma peça de improviso, muito divertida, da Improvio Armandi, e que se revelou a escolha perfeita para este nosso objetivo.



Muito divertida, muito dinâmica, no Lisboa Comedy Club, que é um espaço super-acolhedor. Sem dúvida acertámos na escolha para fazer esta pausa.

Se puder, não perca. As próximas datas são 29 de Outubro, 5 de Novembro e 3 de Dezembro

Saiba mais aqui:


IMPROVIO ARMANDI REGRESSAM COM “CURTAS”
Comédia de improviso short-form

Quatro atores, uma hora, muitas gargalhadas e um alinhamento de jogos de improviso, onde o público escolhe o que quer ver – assim é “Curtas” o novo espectáculo dos Improvio Armandi que estará em cena no Lisboa Comedy Club nos dias, 29 de Outubro, 5 de Novembro e 3 de Dezembro, às 22h00.


Depois de três temporadas de Trailer, onde improvisam um filme completo durante uma hora, os Improvio Armandi tornam-se o primeiro grupo de improv a actuar no Lisboa Comedy Club com “Curtas”. O espetáculo onde, através de pequenos jogos, os actores fazem cenas curtas, totalmente improvisadas com a “ajuda” do público.

André Sobral, Hugo Rosa, João Cruz e Juan Pereira vão ser “vítimas” da criatividade dos espetadores ao levar a cabo a árdua a tarefa de improvisar pequenas histórias – dentro das regras de cada jogo, mas sempre, sempre sob as indicações e olhar atento do público.

Numa temporada de quatro espetáculos, uma quinta-feira por mês no Lisboa Comedy Club, os Improvio Armandi retomam o estilo que os viu nascer para a Comédia de Improviso, com novas ideias e novos desafios. 

Reserve já as suas noites de 29 de Outubro, 5 de Novembro e 3 de Dezembro, às 22h00 para ir ao Lisboa Comedy Club.

Ah, e sim... pode ir a todas as sessões. Será sempre diferente!



“Curtas” Espectáculo de Comédia de Improviso short-form dos Improvio Armandi
Com: André Sobral, Hugo Rosa, João Cruz e Juan Pereira
Duração: 60 minutos
Bilhetes: 7€ à venda na Ticketline ou no local
Data e Local:
 29 de Outubro, 5 de Novembro e 3 de Dezembro, às 22h00
Lisboa Comedy Club

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...