E Por Aqui Todos os Sanjos Ajudam!

11.10.15
Aqui por casa é sempre altura certa para comprar ténis giros (para os filhos, claro. Mas para os pais também).
Com a escola a começar, o outono a pedir sapatos novos e o tamanho dos pezinhos a exigi-lo, já tínhamos pretexto para fazer essa compra, quando me deparei com esta excelente campanha de uma marca nacional de que somos fãs, a Sanjo, a favor de uma das nossas associações do coração, a Fundação Rui Osório de Castro, não pudemos resistir.



FUNDAÇÃO RUI OSÓRIO DE CASTRO E SANJO LANÇAM CAMPANHA “PARA APOIAR QUEM PRECISA, TODOS OS SANJOS AJUDAM”

De 07 de outubro a 31 de dezembro de 2015, a Fundação Rui Osório de Castro, instituição de solidariedade social sem fins lucrativos que apoia a oncologia pediátrica nas áreas da informação e da investigação científica, e a SANJO lançam uma campanha onde 20% das compras realizadas na loja online http://loja.sanjo.pt será doado à Fundação. As verbas angariadas serão aplicadas na manutenção dos projetos desenvolvidos na área da oncologia pediátrica.

Para quem procura um novo par de ténis ou está a fazer a lista de presentes de Natal, “Para apoiar quem precisa, todos os SANJOS ajudam” é uma sugestão solidária e com artigos nacionais. Na loja online estão disponíveis as icónicas botas K-100 e os sapatos K-200 numa ampla variedade de cores e materiais disponíveis para bebés, crianças e adultos. Numa versão mais polida dos modelos tradicionais, as botas KDESERT e os desportivos KF são uma alternativa.

Depois da escolha dos SANJOS é no pagamento que vai participar na campanha. Para tornar o contributo válido é necessário assinalar a opção “doação” no formulário de compra. 

A campanha é válida de 07 de outubro a 31 de dezembro de 2015, em toda a coleção, exceto em artigos em promoção e outlet, e conta com a criatividade da Ogilvy Portugal.

Para mais informações, visite www.froc.pt.

Vamos todos comprar ténis giros para toda a família e ajudar quem mais precisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...