Passatempo Com Bicharocos Carpinteiros / Family Land

14.9.15



A Family Land é um evento para toda a família, promovido pela Associação Portuguesa das Famílias Numerosas, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais.

A festa será contínua, das 10h00 às 23h00 no sábado dia 19, e das 10h00 às 18h00 no domingo dia 20, com concertos, competições desportivas, workshops, jogos e desafios para famílias inteiras, contando ainda com uma ampla zona de restauração e divertimentos a pensar nos mais novos.

O preço das entradas foi pensado para “os tempos de crise” e é, no máximo, de 10 € para uma família inteira, para os dois dias, qualquer que seja o número de filhos, e contempla uma vasta oferta de atividades gratuitas no recinto (insufláveis, voltas de burro e alpaca, ateliers, karts, pinturas faciais, lasertag, paintball, segways, torneios de futebol etc). Os sócios da APFN têm desconto nas entradas (7,50€).

E nós aqui no blog Com Bicharocos Carpinteiros temos 3 Bilhetes Família de 1 dia para sortear.

Para ganhar um destes 3 Bilhetes Família de 1 dia, que temos para sortear basta:

1 - Fazer like na página do facebook dos Bicharocos Carpinteiros e ativar as notificações;

2 - Ser seguidor do blog combicharocoscarpinteiros.blogspot.pt, neste ícone:
Aderir a este site.
3 - Fazer like na página do facebook da Family Land;

4 - Preencher o questionário abaixo, e

5 - Fazer uma partilha pública com a identificação do nome de 3 pessoas.




cada nova partilha com o nome de 3 pessoas diferentes e novo preenchimento do formulário, conta como uma nova participação 
Quanto mais vezes partilhar mais hipóteses tem de ganhar.

Este passatempo termina sexta-feira, dia 18 de Setembro de 2015, às 12:00h. Os três vencedores serão apurados por random.org e divulgados ainda no dia 18.

Participe e boa sorte!

Bilhetes e mais informações disponíveis em http://www.familyland.pt/ e https://www.facebook.com/pages/Family-Land/1505765786304304?fref=ts

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...