Novas Etapas, Novas Exigências - A Secretária do Francisco

8.9.15
Mudámos de casa. O Francisco vai mudar de escola. Novas rotinas, novos espaços pedem outra organização, e uma peça fundamental neste momento para o quarto do Francisco é uma secretária.

Vimos muitas, pesquisámos em vários sites e lojas e encontrámos a secretária e cadeira que agradou aos dois, na Vertbaudet.

Em setembro, mês de todos os afazeres, comprar a secretária poderia ter sido mais um momento penoso, mas com este serviço, que aconselho vivamente, nada disso se passou. Foi tudo muito prático e simples. Escolhemos, encomendámos e vieram entregar-nos o esperado presente a casa.

Chegou, e já faz as delícias da casa.


Primeiro porque veio com gostinho a presente de LEGO gigante. Uma enorme embalagem para montar. E depois porque ficou linda e preparada para muitos momentos de desenhos, letras e números, contos mirabolantes e tantas aventuras que por aí vão chegar.






Não sabia que a Vertbaudet tinha mobiliário e decoração? Tem, e a coleção é giríssima, em conta e entregam em casa. Nós já estamos de olho em mais umas peças para os espaços dos filhotes.
Se ainda não conhece, veja a coleção aqui.

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...