Hoje é Dia da Natalidade

9.9.15


Hoje celebra-se o Dia da Natalidade
Um dia criado pela Assembleia da Republica após petição do Barrigas de Amor em 2009. Desde 2011 que este dia é assinalado e está publicado no Diário da Republica.  Pretendemos com este dia  que as mães, casais grávidos e famílias em geral sejam reconhecidos como fundamentais para o equilíbrio demográfico de Portugal, um dos países mais envelhecidos da Europa. 
A simbologia da data contribui, seguramente , para que não nos esqueçamos do défice de natalidade e possamos renovar a discussão e analise dos múltiplos factores que o determinam e as suas consequências na sociedade.

O Barrigas de Amor tem já 9 anos e tem como missão a formação e informação para a Parentalidade. Realiza anualmente o maior evento para a grávida e família  em Portugal, desenvolve Encontros gratuitos onde especialistas abordam vários temas relacionados com a família, destinados a pais, futuros pais e avós e têm decorrido pelo País. 
Através do site www.barrigasdeamor.pt, estão disponíveis conteúdos de especialistas e informação que tem-se traduzido numa importante ferramenta ao dispor das famílias.

O blog Com Bicharocos Carpinteiros tem orgulho em fazer parte da Família Barrigas de Amor
Estamos juntos pela Natalidade!®

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...