Notícias de Que Gostamos - Parabéns, Oceanário de Lisboa e Aquário Vasco da Gama Também!

20.7.15











Oceanário de Lisboa distinguido como o melhor aquário do mundo

O Oceanário de Lisboa foi reconhecido como o melhor aquário do mundo pelo Traveler’s Choice do TripAdvisor. O portal de viagens e de turismo apresenta o Top 25 dos melhores aquários em 2015, tendo como base a qualidade e quantidade de opiniões dos utilizadores.

No último ano, o Oceanário recebeu turistas de mais de 180 nacionalidades e que partilharam a experiência da visita no TripAdvisor. Das 10.835 avaliações disponibilizadas no portal, 7.153 têm a classificação de “Excelente” e posicionam o equipamento em primeiro lugar das 444 experiências a viver em Lisboa.

“Florestas Submersas do japonês Takashi Amano foi das melhores coisas que vi nos últimos tempos. Absolutamente fantástico”, “Maravilhoso, para crianças e adultos”, “Impressionante!”, “A vida marinha em todo o seu esplendor!” e “Lugar imperdível” são alguns dos comentários que se podem ler no TripAdvisor sobre o Oceanário de Lisboa.

“É com grande orgulho que recebemos este reconhecimento atribuído pelos nossos visitantes, nacionais e estrangeiros. Sentimos que a nossa missão de promover a literacia azul e de sensibilizar para a conservação dos ecossistemas marinhos, atravessa todos os oceanos e é reconhecida mundialmente” refere João Falcato, Administrador do Oceanário de Lisboa.

O Oceanário tem vindo, ao longo dos anos, a apresentar novas e inovadoras experiências de visita, como a mais recente exposição temporária “Florestas Submersas by Takashi Amano”. Única no mundo, a exposição que abriu há três meses, já foi visitada por 200 mil pessoas e é referenciada como uma experiência “maravilhosa” pelos utilizadores do TripAdvisor.

Com 17 anos de existência e mais de 19 milhões de visitantes, o Oceanário de Lisboa é um dos equipamentos culturais mais visitados de Portugal.

Conheça aqui o Top 25 dos aquários do mundo, segundo o TripAdvisor, onde o Aquário Vasco da Gama também aparece em 17º lugar.

Parabéns aos dois!
Dois locais a não perder ou mesmo a revisitar agora, durante as férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...