Notícias de Que Gostamos - Está na Hora d'Acreditar

16.7.15
WATX&COLORS E MIA ROSE DISTRIBUEM SORRISOS
Ação solidária dá cor ao jardim da casa ACREDITAR



WATX&COLORS, marca ativista da diversão, eleva a sua missão de colorir a vida de pequenos e graúdos a outro nível e, no âmbito do lançamento da sua última coleção Néon, inspirada na arte urbana do grafitti, dá cor ao recreio da casa ACREDITAR (Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro) em Lisboa com a preciosa ajuda da cantora e atriz Mia Rose, embaixadora da marca, e do talentoso grafitter Smile.

“Está na hora d’Acreditar” é o mote desta ação que espalhou sorrisos com street art e relógios Watx&Colors coloridos entregues por Mia Rose. Numa tarde passada a colorir, debaixo do olhar atento das crianças da instituição, a parede do jardim ganhou vida. Pintada de amarelo com fitas de várias cores, é possível encontrar uma menina sentada perto de um relógio de cuco referindo as palavras mote da iniciativa que incentivam os moradores a “acreditar”.

Para Miguel Rodrigues, Director Comercial e de Marketing da marca, «A Watx&Colors caracteriza-se por ser uma marca divertida, colorida e criativa que tem inspirado miúdos e graúdos. Somos amantes do “tempo” por excelência e consideramos que este deverá ser unicamente usado de forma útil, que propicie mudanças e nos faça, continuamente, “Acreditar”. Esta ação traduz integralmente essa analogia de uma forma inspiradora e, por isso, estamos muito orgulhosos com o seu resultado.»

Filipa Carvalho, Responsável de Comunicação da instituição, refere «Para a Acreditar, cuja missão passa também por promover a alegria, a vontade de viver e sonhar das crianças e jovens com cancro, a ação da Watx&Colors foi um momento muito especial. Os mais pequenos tiveram a oportunidade de acompanhar o trabalho de um talentoso grafitter, conhecer a simpática Mia Rose e ainda serem mimados com relógios coloridos. São parcerias tão ricas como esta que nos confirmam que vale a pena acreditar!»


Durante o decorrer da pintura, Mia Rose aproveitou ainda para oferecer relógios da Watx&Colors aos pequenos habitantes da casa ACREDITAR, partilhando momentos de grande cumplicidade e alegria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...