Passatempo - 10 Dias para Ensinar o Seu Filho a Dormir

5.5.15

Mães, ainda a propósito deste nosso dia, tenho um excelente presente para si.

Qual é a mãe que não gostaria de ter em casa filhotes que dormissem bem, sem dar noites complicadas? Quem não quer, não é?

Para ajudar nesse objetivo de tantas das nossas casas temos 2 exemplares do livro best seller 10 Dias para Ensinar o Seu Filho a Dormir.


10 Dias para Ensinar o Seu Filho a Dormir
Filipa Sommerfeldt Fernandes

Não sabe o que é dormir uma noite inteira desde que o seu filho nasceu? E não, não se passaram apenas 3 meses. Provavelmente já se passaram anos? O seu filho só adormece quando está a mexer no seu cabelo ou agarrado à sua mão? Quando o adormece ao colo e o vai deitar, basta um movimento em direção à cama para que acorde? A cama do pequenino tem picos? Os seus níveis de ansiedade aumentam à medida que o sol se põe e sabe que se aproxima mais uma noite de stresse e angústia?

Reconhece-se nestas perguntas? Então é porque tem em casa um bebé que não dorme nem deixa dormir. E quer – melhor, precisa – de uma solução para que as suas noites deixem de ser um tormento. Neste livro Filipa Sommerfeldt Fernandes acompanha-a com um método que vai ensinar o seu filho a dormir em poucos dias. Passo a passo, dia a dia, a terapeuta de sono de bebés e crianças, traça-lhe um plano de ação prático e eficaz. 

Para a ajudar a ensinar o seu filho a ser mais independente no momento de adormecer, Filipa Fernandes não propõe deixá-lo sozinho num quarto e esperar que adormeça. Ao contrário dos métodos de choro controlado, com o apoio deste manual os pais vão poder estar sempre ao lado do seu bebé, assegurando-lhe que estão por perto, oferecendo-lhe carinho, tranquilizando-o. Porque dormir é natural e necessário.

Com muitas dicas práticas, Filipa Fernandes explica-lhe tudo passo a passo. Dá sugestões para diferentes idades e traça um plano a utilizar com o bebé ou criança de acordo com a idade. Em apenas um mês após o lançamento, o livro “10 Dias para Ensinar o Seu Filho a Dormir” contava já com 4 edições, tornando-se num best seller de vendas.


Como pode ganhar?

É fácil:

1 - Fazer like na página do facebook dos Bicharocos Carpinteiros e ativar as notificações;

2 - Fazer like na página da  Sleepy Time - Especialista do Sono;

3 - Ser seguidor do blog combicharocoscarpinteiros.blogspot.ptaqui;

4 - Preencher o questionário abaixo, e

5 - Fazer uma partilha pública com a identificação do nome de 3 pessoas.



cada nova partilha com o nome de 3 pessoas diferentes e novo preenchimento do formulário, conta como uma nova participação
Quanto mais vezes partilhar mais hipóteses tem de ganhar.

Este passatempo termina sexta-feira dia 15 de Maio às 23:59h. Os dois vencedores serão apurados por random.org.

Participe e boa sorte!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...