Encontro Barrigas de Amor - A Família

7.4.15


Barrigas de Amor® volta em Abril com um encontro direcionado para a Família e nós vamos lá estar!

ENCONTRO BARRIGAS DE AMOR® | A FAMÍLIA Local | Vila Galé Cascais

Data | 11. Abril. 2015 Hora | 14h – 19h

O Barrigas de Amor é um projeto que surgiu em 2007, altura em que a taxa de natalidade registou um dos valores mais baixos de sempre em Portugal.

O projeto tem 9 anos e tem-se revelado numa ferramenta de grande utilidade para as Famílias, apostando na Formação para a Parentalidade e homenageando a Família.

Desde então, tem realizado uma série de Encontros e Eventos. É pioneiro e responsável pela organização anual daquele que é o Maior evento para a Grávida e Família realizado em Portugal

(https://www.youtube.com/watch?v=GEmpFkiVnNo)
Em 2015 o BARRIGAS DE AMOR® continua a aposta em novos formatos para estar mais perto das famílias portuguesas.

Desta forma, o Barrigas de Amor continua a ação inédita de formação para a parentalidade gratuita pelo país, e a 11 de Abril inicia os Encontros A Família direcionados para recém pais e crianças.

Podemos destacar a palestra Famílias Felizes |A Teimosia do Amor, com a oradora convidada, a Dra. Cristina Nogueira da Fonseca, Os Cuidados a ter com a pele do bebé, Primeiros Socorros Pediátricos | O que deve saber e como deve agir, entre outras. Para os mais pequenos teremos pinturas faciais, balões mágicos e muita animação.

A Citroen apadrinhou o projeto Barrigas de Amor. Neste dia, a marca estará presente e os pais serão convidados a fazer um teste drive, naquela que é a Viatura Oficial da Família.

Este é um evento para os pais mas também para os filhos, com a promessa de uma tarde bem passada, por entre brincadeiras e atividades de cariz informativo, lúdico e didático. A entrada é gratuita, com acesso através do seguinte Formulário de Inscrição , no site www.barrigasdeamor.pt

Estamos juntos pela Natalidade!

Venha connosco!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...