Futura-Mamã, Temos um Presente Excelente Para Si!

5.3.15
Cá em casa fizemos a criopreservação das células estaminais dos dois filhotes.
Nem sempre é uma decisão fácil, pois com tantos gastos necessários à chegada de um bebé, este é mais um e representa um investimento significativo. No entanto, acaba por ser um seguro de saúde para a vida. Um daqueles investimentos que ao fazer já estamos a desejar que nunca seja necessário, mas se for, queremos ter feito.
Já a saber de todas estas dificuldades, juntámos-nos à Cytothera, por ocasião do seu 10º Aniversário e estamos a oferecer-lhe o presente a si.
Oferecemos-lhe um voucher que lhe assegura o Kit gratuito, 10% no serviço de criopreservação e um cabaz de produtos para si e para o seu bebé.
Imprima o voucher e aproveite a sua oferta!


Todos os pais querem dar o melhor aos seus filhos e é por isso que as escolhas que têm de fazer antes de nascer são tão difíceis. Escolher o nome, a decoração do quarto, o tipo e local do parto são algumas das decisões que podem dar algumas dores de cabeça. Mas em 2003 surgiu uma outra decisão que pode evitar muitas dores de cabeça futuras – a criopreservação das células estaminais do cordão umbilical.

A transplante de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical é hoje utilizado para o tratamento de mais de 80 doenças e por isso é importante analisar, investigar e estar atento às vantagens da criopreservação.

A Cytothera foi a primeira empresa em Portugal a lançar o serviço de criopreservação de células estaminais do tecido, celebrando este ano o seu 10º Aniversário. Escolher a Cytothera é escolher um serviço feito a pensar na família:

- Cobertura de aplicação terapêutica – comparticipação das despesas até 20.000€, em caso de utilização das células pelo próprio ou núcleo familiar restrito;

- Convite a todos os pais para visitar as instalações, conhecer a equipa Cytothera e assistir a todo o processo;

- Simplicidade e comodidade (adesão ao serviço pode ser feita por telefonema);

- Gestor responsável pelo acompanhamento e gestão personalizada de todo o processo;

- Kit Cytothera devidamente equipado com bolsas de frio, não necessitando de refrigeração antes ou depois do parto, permitindo manter a qualidade das células até ao seu processamento.

Para além de todas estas vantagens, a Cytothera detém a patente do método de isolamento de células, que permite que em caso de necessidade de aplicação das células estaminais numa operação, estas estejam “prontas a utilizar” no momento de necessidade.

A Cytothera quer celebrar o seu 10º Aniversário com os futuros papás babados que acompanham o blog Com Bicharocos Carpinteiros, através da oferta do kit de Cytothera + 10% nos serviços de criopreservação + cabaz de produtos. Para usufruir destas ofertas será necessário apresentar o seguinte voucher no acto da compra do serviço:



2 comentários:

  1. Obrigada. Mas fiz na Crioestaminal e penso continuar a fazer, caso venha a ser necessário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiz cada uma das criopreservações em laboratórios diferentes. Tinha vantagem no preço em fazer no mesmo, mas comecei a pensar que se houvesse algum problema com o laboratório poderia ficar sem as duas criopreservações e por este motivo acabei por fazer cada uma num laboratório diferente.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...